21/09/2021 às 11h37min - Atualizada em 21/09/2021 às 11h37min

Polícia estoura cativeiro e liberta homem feito refém por traficantes em São Roque

Segundo a PM, homem conseguiu entrar em contato com a mãe, em Sorocaba (SP), e mandou a localização por aplicativo de celular.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
Um homem foi sequestrado e mantido refém por cinco criminosos, na madrugada de segunda-feira (20), no bairro Guaçu, na cidade de São Roque no interior de São Paulo. 
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou aos policiais que recebeu uma ligação do filho, que contou que havia sido sequestrado e mantido em cárcere privado no quarto de uma casa em São Roque. Ele mandou para a mãe a localização através do celular e contou que os suspeitos iriam matá-lo.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram cinco homens, sendo dois menores. A vítima também foi encontrada no interior do quarto.
Os suspeitos confessaram aos policiais que traficavam no local e admitiram que o chefe da quadrilha ordenou o sequestro da vítima para realizar um 'acerto de contas'.
Ainda de acordo com a PM, foram encontrados no local um aparelho de choque, uma balança de precisão usada para pesagem de drogas, três rádios comunicadores e dois carregadores e quatro aparelhos celulares.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de São Roque, onde o caso foi registrado.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp