21/09/2021 às 11h18min - Atualizada em 21/09/2021 às 11h18min

Torcida esgota ingressos para segundo jogo entre Atlético-MG e Palmeiras pela Libertadores

Times se enfrentam dia 28 de setembro, no Mineirão, pelo confronto de volta decidindo vaga na final

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
O Atlético-MG informou, na manhã de terça-feira, que está esgotada a carga de ingressos, colocada à venda pelo clube, para o confronto de volta com o Palmeiras pela semifinal da Libertadores. Os times se enfrentam no dia 28 de setembro, às 21h30, no Mineirão. O jogo marca o retorno do público aos estádios em Belo Horizonte, após novo protocolo apresentado pela prefeitura de Belo Horizonte (veja detalhes abaixo). O prefeito Alexandre Kalil confirmou a liberação de 30% da capacidade do estádio.

Regras para acesso do torcedor ao estádio

a) Apresentar o voucher do ingresso nominal (digital ou impresso). Dê preferência ao ingresso impresso para contribuir com o fluxo de entrada;
b) Apresentar teste de Covid-19 IMPRESSO, com resultado negativo, realizado no período de 72 horas que antecede a partida, independentemente de o torcedor já estar plenamente vacinado. Os testes serão, obrigatoriamente, recolhidos nos portões de acesso ao estádio;
c) Apresentar documento de identificação;
d) Utilizar máscara (obrigatoriamente cobrindo boca e nariz).
TESTES: Serão aceitos somente resultados IMPRESSOS dos testes tipo RT - PCR ou testes rápidos de Antígeno, realizados no período de 72 horas que antecede a partida, em qualquer laboratório. O Clube negociou com vários fornecedores para que os torcedores possam realizar os testes com o menor custo possível.
Os preços do teste rápido de Antígeno variam de R$39 a R$82 e o torcedor deverá apresentar o voucher da compra do ingresso ou o cartão Galo na Veia para obter o desconto na realização do teste. O Atlético está empenhado em evitar fraudes e será rigoroso na fiscalização dos referidos testes.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp