20/09/2021 às 16h57min - Atualizada em 20/09/2021 às 16h57min

Cinco estabelecimentos são fechados durante operação 'Paz e Proteção'

Foram 15 estabelecimentos fiscalizados na ação em conjunto com a Guarda Civil Municipal

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
Cinco estabelecimentos foram fechados pela Polícia Militar durante a operação integrada 'Paz e Proteção' entre sexta-feira (17) e domingo (19) em Sorocaba. Foram 15 estabelecimentos fiscalizados na ação em conjunto com a Guarda Civil Municipal para coibir aglomerações e pancadões.  Seis pessoas foram presas, sendo um flagrante de direção perigosa, desacato, desobediência e resistência. Entre os demais, estão um flagrante de tráfico de drogas, um flagrante de porte ilegal de arma de fogo e um flagrante de tentativa de homicídio. Além desses, dois procurados da Justiça também foram recapturados. Ao todo, 641 pessoas foram abordadas. A PM também fiscalizou 213 veículos e aplicou 191 multas, sendo que 26 motos ou carros foram guinchados. Uma arma foi apreendida, três veículos foram localizados e 0,155 Kg de drogas foram apreendidas.
As Operações 'Paz e Proteção', são desencadeadas nos locais possíveis de aglomeração, de forma preventiva. Dentro de critério técnico, são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início com a finalidade de zelar pela paz pública atuando diretamente nas perturbações de sossego causadas pelos “bailes funk”, interdição de vias, delitos de trânsito e crimes contra o patrimônio.
As ações ocorreram na cidade de Sorocaba entre elas os bairros Jardim Ipiranga, Nova Esperança, Paineiras, Vitória Régia, Praça da Bandeira, Vila Helena, Habiteto, Carandá, Zacarias, Brigadeiro Tobias, João Romão, Bairro dos Morros e Vila Sabiá. (CZ)

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp