13/09/2021 às 10h56min - Atualizada em 13/09/2021 às 10h56min

Premier League: United goleia o Newcastle com show de Cristiano Ronaldo e assume a liderança

Cristiano Ronaldo voltou! E a reestreia foi de gala! Após 12 anos, o português retornou ao OldTrafford e comandou a vitória do Manchester United por 4 a 1. Diante do Newcastle, velha vítima do atacante, o astro marcou duas vezes, enquanto Bruno Fernandes e Lingard marcaram os outros dois, e a liderança da Premier League é dos RedDevils.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
ESPN
Divulgação
O primeiro tempo teve o United como protagonista. Com mais posse de bola e encurralando o Newcastle, os RedDevils tiveram as principais chances.
No entanto, os Magpies assustaram explorando o contra-ataque. Primeiro, com Willock e, em seguida, com Longstaff.
Mas, o dia era mesmo de Cristiano Ronaldo. O craque português, que já havia levado a torcida do United à loucura com um chute nas redes pelo lado de fora marcou no fim do primeiro tempo.
Aos 46 minutos, Greenwood fez boa jogada pela direita, limpou para o meio e arriscou. Woodman falhou, deu rebote e deixou a bola nos pés de CR7. O craque só teve o trabalho de empurrar para as redes e explodir o OldTrafford.
Na etapa final, no entanto, o Newcastle fez valer do contra-ataque e empatou. Em boa jogada de Almirón, Saint-Maximin foi acionado e ajeitou para Manquillo. O espanhol bateu, surperou De Gea e deixou tudo igual.
Mas ninguém estragaria a reestreia de Cristiano Ronaldo, porque ele não deixaria. Aos 16, o astro recebeu de Shaw, bateu de perna esquerda, a bola passou por baixo da perna de Woodman e entrou.
Bruno Fernandes também apareceu na vitória. Aos 34, o meia arriscou chute de fora da área e mandou a bola no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro do Newcastle.
A vitória se transformou em goleada. Aos 46 minutos, Lingard, que havia entrado na etapa final, fez o quarto e fechou o triunfo no OldTrafford.
Com o resultado, o United foi aos 10 pontos, contou com o 
tropeço do Tottenham na rodada e assumiu a liderança da Premier League.
Já o Newcastle segue com apenas 1 ponto, na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.
O Manchester United voltará a campo na próxima terça (14) pela 
Champions League. Fora de casa, os RedDevils fazem a estreia na fase de grupos contra o Young Boys.
Já o Newcastle só volta aos gramados na sexta (17). No St. James Park, encara o 
Leeds United pela Premier League.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp