03/09/2021 às 13h33min - Atualizada em 03/09/2021 às 13h33min

Polícia Civil prende sete pessoas suspeitas de participação no mega- assalto na cidade de Araçatuba

Dois homens form presos em um sítio em São Pedro, a 450 km de Araçatuba com roupas táticas, coletes, lanternas, binóculos e dinheiro

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
A Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos de participarem do mega- assalto na cidade de  Araçatuba, no interior de SP. Os homens foram presos em São Pedro, na região e Piracicaba, a 450 km de Araçatuba, durante uma operação contra o tráfico de drogas. Ao todo, sete pessoas foram presas suspeitas de participar da ação criminosa na madrugada de segunda-feira (30). Segundo a polícia, os homens estavam em um sítio e um deles apresentou documento falso. A polícia descobriu que se tratava de um foragido por homicídio. Com a dupla, a polícia apreendeu roupas táticas, coletes balísticos, lanternas, binóculos, máquina para contar dinheiro, munições .40 e .380, carros, além de cerca de R$ 3 mil. Os suspeitos foram levados para a sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo. Os investigadores querem ouvi-los para tentar identificar mais criminosos que participaram da ação, inclusive, os que não participaram, mas ajudaram a planejar o crime. Após ser ouvida, a dupla será transferida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém.
Outro suspeito, de 27 anos, preso em Campinas, havia sido levado para a sede da PF em Araçatuba para prestar depoimento. O homem que confirmou participação na organização do crime também foi levado de Penápolis para o CDP de Rio Preto. Outros dois suspeitos estão internados com ferimentos, sob escolta policial, na Santa Casa de Piracicaba. Segundo a polícia, um confessou a participação no crime. O outro estava inconsciente.
Um criminoso foi encontrado morto em um carro abandonado na zona rural de Araçatuba, após fuga da quadrilha. Segundo a polícia, o homem foi baleado em uma troca de tiros com a polícia no centro e levado pelos comparsas, que o abandonaram ao constatar a morte.

O corpo de outro homem foi encontrado em Sumaré (SP). Ele vestia calça, luvas e colete balístico. A polícia suspeita que também se trata de um criminoso que atacou os bancos em Araçatuba e trocou tiros com a polícia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp