11/08/2021 às 15h08min - Atualizada em 11/08/2021 às 15h08min

São Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi e deixam decisão para o Allianz

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
O primeiro duelo entre São Paulo e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, teve o equilíbrio das últimas partidas recentes entre eles. Um Morumbi mais uma vez vazio viu dois jogadores das categorias de base se destacarem. Luan abriu o placar para o São Paulo, enquanto Patrick de Paula entrou no segundo tempo para empatar para o Palmeiras e colocar números finais no duelo: 1 a 1.
O empate dá uma leve vantagem ao Palmeiras. Por causa da regra do gol qualificado, um resultado de 0 a 0 no Allianz Parque levará o time alviverde para a semifinal. Ao São Paulo resta a vitória ou uma igualdade por dois ou mais gols. O resultado manteve o tabu do São Paulo sobre o Palmeiras em Libertadores. A equipe do Morumbi nunca foi derrotada pelo rival na competição continental. Contando o jogo de hoje foram seis vitórias são-paulinas e três empates. As duas equipes voltam momentaneamente as atenções para o Brasileirão antes de se enfrentarem novamente. 
A partida já voltava a ter o mesmo equilíbrio do primeiro tempo quando Abel Ferreira decidiu colocar Patrick de Paula no lugar de Zé Rafael. E foi dos pés do jovem jogador que saiu o gol de empate palmeirense.
Aos 28 minutos, apenas seis depois de entrar em campo, Patrick de Paula cobrou falta na ponta direita da área. Ninguém da defesa do São Paulo conseguiu cortar e a bola morreu no fundo das redes. Tiago Volpi chegou a se esticar para tentar defender, mas não foi ágil o suficiente para evitar a igualdade.
O gol fez com que o Palmeiras melhorasse na partida. Raphael Veiga teve duas chances para virar a partida, mas não conseguiu balançar as redes do São Paulo. A igualdade faz com que o duelo vá aberto para a partida no Allianz Parque.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp