Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
12/02/2020 às 09h13min - Atualizada em 12/02/2020 às 09h13min

Bairro Colibri continua sofrendo com a falta de manutenção nas ruas e estradas que estão em condições precárias e intransitáveis.

População está abandonada e sem transporte

Gazeta de Alumínio - [email protected]
Divulgação: Gazeta de Alumínio
A falta de manutenção nas estradas  rurais de Alumínio tem causado  graves problemas aos moradores de vários bairros de Alumínio devido as fortes chuvas repentinas. Como as ruas não são asfaltadas, muitas vias ficam intransitáveis, prejudicando motoristas e pedestres que precisavam se locomover. A estrada de acesso ao bairro Colibri e várias outras ruas, continuam  sem manutenção e vem à chuva se transforma em um verdadeiro mar de lama e muitos buracos, causando  problemas aos moradores. Os moradores do bairro Colibri dizem que estão abandonados e não tem acesso nem ao transporte coletivo devido à má condição das ruas que só tem lama e buracos. “Aqui ninguém mais pede ônibus, porque não vem, o ponto de ônibus é só pra sentar e tomar uma fresca, dinheiro jogado fora”, declarou um morador do bairro Colibri. O asfalto é apenas uma das reivindicações dos moradores do bairro Colibri que em períodos de chuvas sofrem com as condições precárias das vias. Além da precariedade nas ruas e estradas, muitos terrenos baldios são utilizados como depósito de lixo. Os moradores disseram que já fizeram vários pedidos de melhorias para a prefeitura, mas nada foi feito. “Não existe uma atitude da administração para resolver esses problemas e sempre que chove é a mesma coisa. Porque não realiza a manutenção antes das chuvas? Porque não faz o asfaltamento das ruas? Tudo isso coloca em risco a vida do cidadão, das famílias, das crianças e também dos motoristas. A verdade é que a manutenção deveria ter sido feita antes da fase crítica de chuvas, que piora ainda mais a situação das ruas e estradas esburacadas do bairro”, declarou o diretor do Jornal Gazeta, Sr. Rabello.  
Um dos moradores do bairro Colibri, que é trabalhador, eleitor e contribuinte de impostos para manter a prefeitura e seus funcionários, não conseguiu nem sair de casa devido essa situação absurda que está à rua onde mora. Um exemplo de descaso é a Rua Joana Mota Ferreira, no bairro Colibri (foto), onde os moradores estão abandonados.  A reportagem do Jornal Gazeta vai continuar cobrando uma solução para os moradores do bairro.

 

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp