Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
09/08/2021 às 10h52min - Atualizada em 09/08/2021 às 10h52min

Inter faz 4 a 0 no Maracanã e encerra invencibilidade de Renato no Flamengo

Divulgação
Internacional acabou com a invencibilidade de Renato Gaúcho no comando do Flamengo.  O Colorado contou com três gols de Yuri Alberto e um de Taison para vencer por 4 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro,  no Maracanã. Gabigol ainda foi expulso no segundo tempo.
Até então, Portaluppi tinha apenas vitórias. Eram sete consecutivas entre Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Mas conheceu a primeira derrota logo em uma goleada contra o rival de sua antiga equipe, o 
Grêmio.
Com a vitória, o Colorado pula para 18 pontos e vira o 11º colocado na classificação. Já o Fla para com 24 pontos no quinto lugar, mas com duas partidas a menos que a maioria dos concorrentes.
Na quarta-feira (11), o Flamengo volta a disputar a 
Libertadores em jogo de ida das quartas de final contra o Olímpia. Já o Inter atuará novamente só no domingo (15), contra o Fluminense, pelo Brasileirão, em Porto Alegre.
O Flamengo fazia um jogo seguro até ver a zaga cochilar e Yuri Alberto abrir o placar. Com a desvantagem, a equipe se desorganizou completamente e não foi mais capaz de reagir, embora ainda tenha levado perigo ao goleiro colorado. Ante a desvantagem, a equipe voltou de peito aberto para a etapa final e deixou os espaços que o Colorado precisava para liquidar a fatura.
Se o Flamengo dominava a bola, o Inter ocupava melhor os espaços. Principalmente na zaga, em que as linhas recuadas protegiam a meta de Daniel. Com praticamente todos os jogadores atrás da linha que divide o gramado, os comandados de Diego Aguirre pretendiam bloquear o bom setor ofensivo rival. Uma vez com a bola, o objetivo passava a ser a busca por uma ligação rápida ao ataque, que deu certo em várias oportunidades refletidas no placar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp