Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
09/08/2021 às 10h25min - Atualizada em 09/08/2021 às 10h25min

Portuguesa vira sobre o São Bento, complica rival e mantém liderança na Série D

Lusa fica duas vezes atrás no placar, mas consegue virada no segundo tempo para ampliar vantagem na liderança do Grupo 7; São Bento segue na lanterna

GE
Divulgação
Portuguesa venceu o São Bento por 3 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo válido pela décima rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro.
O São Bento abriu o placar com Kadu, aos 37 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos oito, a Lusa empatou com Lucas Douglas. Aos 20, Anderson Cavalo recolocou o time de Sorocaba à frente no placar. No entanto, com gols de Miguel, aos 26, e Danilo Pereira, aos 35, a Portuguesa virou e garantiu mais uma vitória
O resultado manteve a Portuguesa isolada na liderança do Grupo 7, agora com 19 pontos e seguida de perto pelo Santo André, que tem 17. O São Bento, com apenas oito pontos, segue na lanterna e cada vez mais longe da classificação à próxima fase.
Os dois times entram em campo pela 11ª rodada da Série D no próximo sábado, às 15h. O São Bento recebe o Santo André, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. A Portuguesa enfrenta a Inter de Limeira, no Canindé, em São Paulo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp