Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
03/02/2020 às 18h34min - Atualizada em 03/02/2020 às 18h34min

Marido mata esposa durante discussão e após descobrir que ela estava grávida

Rapaz tentou cometer suicídio e foi socorrido pela família que entrou na casa no exato momento.

Foto: Reprodução/Facebook
O jovem de 21 anos que foi preso suspeito de matar a mulher grávida a facadas, no interior paulista, afirmou em depoimento que usou uma lâmina para tirar a vida da vítima durante a relação sexual. O relato com a confissão foi realizado em um interrogatório.
O rapaz também fez publicações nas redes sociais se passando pela esposa, na noite do dia 22 de dezembro. Francine Rigo dos Santos, era maquiadora, tinha 22 anos e foi assassinada em casa. 
 Como a família não consegui contato com ela, os parentes arrombaram a porta e a encontraram sem vida.
A casa estava suja de sangue e o marido, Marcelo Augusto de Sousa Araújo, foi achado com ferimentos nos pulsos e no pescoço após tentar se matar. Ele foi levado à unidade de Pronto Atendimento de Várzea Paulista e, na sequência, levado para a delegacia. O suspeito contou a Polícia que os dois discutiram sobre a gravidez da jovem. Ele usou o facebook da jovem após o crime para postar notícias falsas e se passando por ela.
À polícia, o marido apresentou várias versões sobre o crime, mas confessou que assassinou a mulher durante uma discussão depois que a vítima disse que estava grávida. A polícia ainda aguarda os últimos laudos para finalizar o caso.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp