Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
28/07/2021 às 12h12min - Atualizada em 28/07/2021 às 12h12min

Com hat-trick de Rodrigo, Sorocaba vence o Minas e segue 100% na Taça Brasil

Time paulista vence confronto direto na briga pela classificação; Sorocaba entra em quadra novamente nesta quarta, às 14h (de Brasília), contra o Passo Fundo-RS

GE
Divulgação
O Sorocaba venceu o Minas por 5 a 2, na noite desta terça-feira, em duelo válido pela primeira fase da Taça Brasil de futsal. A competição está sendo disputada em Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Os gols da vitória do time paulista foram marcados por Rodrigo (hat-trick), Ricardinho e Kevin. Ferro, duas vezes, descontou para o Minas.
O resultado deixou o Sorocaba com os mesmo seis pontos do Minas, mas com um jogo a menos que o adversário no Grupo A. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase final da competição.
O Sorocaba entra em quadra novamente nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), contra os gaúchos do Passo Fundo.

Taça Brasil 2021

A Taça Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), reúne os campeões estaduais da temporada passada e garante ao campeão vaga na Supercopa, caminho mais curto para a disputa da Libertadores da modalidade.
A competição será dividida em dois grupos com cinco times cada. No Grupo A estão: Sorocaba, Minas Dourados-MS, Passo Fundo-RS e Portuguesa-RJ. O Grupo B é formado por Juventude-MS, Joinville-SC, Cascavel-PR, Abílio Nery-AM e Unidos do Cruzeiro-DF.
Os clubes se enfrentam em turno único dentro dos seus respectivos grupos e os dois melhores colocados avançam para a semifinal, com o primeiro de um grupo enfrentando o segundo do outro. A decisão está marcada para o dia 31 de julho.
Veja abaixo os jogos do Sorocaba na primeira fase:
  • Sorocaba 7 x 2 Portuguesa-RJ
  • Sorocaba 5 x 2 Minas
  • 28 de julho, às 14h – Sorocaba x Passo Fundo-RS
  • 29 de julho, às 18h – Sorocaba x a definir

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp