Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
26/07/2021 às 11h30min - Atualizada em 26/07/2021 às 11h30min

Operação interrompe festa clandestina com 300 pessoas em Sorocaba

Durante a ação, outros 11 estabelecimentos foram fiscalizados

CS
Divulgação
Uma operação conjunta interrompeu uma festa clandestina com cerca de 300 pessoas na Zona Norte de Sorocaba. A ação, realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), e Vigilância Sanitária (Visa), ainda fiscalizou outros 11 estabelecimentos, a partir de denúncias de aglomeração, e realizou patrulhamento em áreas públicas para inibir a realização de "pancadões".
O local onde ocorreu a festa clandestina fica na saída para Iperó e já havia sido autuado duas vezes em abril e maio, também por realização de evento irregular e por poluição sonora. Desta vez, o proprietário foi autuado tanto pela Visa quanto pela Fiscalização e as atividades no local foram encerradas.
A ação das equipes avançou pela madrugada e foram vistoriados estabelecimentos no Centro, Mineirão, Éden, Lopes de Oliveira, Parada do Alto, Vila da Fonte, Vila Santana e Jardim Nogueira. Sete foram notificados ou autuados e tiveram que encerrar suas atividades. Proprietários de outros dois foram orientados. Dois estabelecimentos estavam fechados e mais dois não foram localizados nos endereços informados.
Paralelamente, equipes da GCM e PM fizeram operação contra “pancadões”, que resultou em um total de 34 veículos autuados, sendo um deles apreendido. Um ponto fixo foi montado no Parque Paineiras e houve bloqueios itinerantes que ocorreram no Jardim Leocádia, Parque Vitória Régia e Vila Helena.
A GCM ainda realizou, durante o plantão noturno, patrulhamento preventivo em próprios municipais, para garantir a segurança da população e do patrimônio público. A Corporação reforça que o apoio da comunidade é fundamental nesse sentido, fornecendo informações que colaborem no trabalho das autoridades, pelo fone 153, da GCM, e 190, da PM.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp