Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
26/07/2021 às 11h15min - Atualizada em 26/07/2021 às 11h15min

Festa clandestina com mais de 4 mil pessoas é interrompida no interior de SP

De acordo com a Guarda Municipal, o evento tinha cobrança de ingresso e venda de bebidas alcoólicas.

G1
Divulgação
Uma festa clandestina com certa de 4 mil pessoas foi interrompida na região do Jundiaí Mirim, em Jundiaí (SP). A ação ocorreu após denúncia e acompanhamento do sistema de inteligência da Guarda Municipal da cidade.
De acordo com a prefeitura, as equipes da força de segurança municipal e da Fiscalização do Comércio realizaram a dispersão e orientação ao proprietário do espaço sobre a irregularidade.
Um vídeo enviado mostra o momento da dispersão do público durante a fiscalização. Nas imagens é possível ver que havia aglomeração e muitos estavam sem máscara de proteção contra Covid-19
De acordo com a Guarda Municipal, o evento tinha cobrança de ingresso e comércio de bebidas alcoólicas.
“Desde o início da pandemia, com a atuação da GM em parceria com os demais órgãos municipais para a contenção de aglomerações, este é o maior evento registrado e dispersado. A orientação para a população é que denuncie caso identifique a realização de eventos. É essencial manter os cuidados de distanciamento e uso de máscara para que seja possível superar a Covid”, comenta o comandante da GM, Benedito Marcos Moreno.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp