Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
23/07/2021 às 12h46min - Atualizada em 23/07/2021 às 12h46min

Anotou a placa? Sorocaba atropela o Hortolândia e vence por 11 a 0 no Paulista de futsal

Mesmo com jogadores do sub-20, time sorocabano não encontra dificuldades para golear e garantir melhor campanha da primeira fase do estadual

GE
Divulgação
Nada como um jogo após o outro. Após ser goleado na Liga Nacional de Futsal (LNF) no fim de semana, o Sorocaba deu uma resposta imediata e com requintes de crueldade ao golear o Hortolândia por 11 a 0, na noite desta quinta-feira, no encerramento da fase de classificação do Campeonato Paulista de futsal.
Os gols do Sorocaba foram marcados por: Mendes (três vezes), Lucas Farias, João Vitor e Rodriguinho (duas vezes cada), Kaio e João. O Sorocaba atuou apenas com jogadores do elenco sub-20.
O resultado garantiu o Sorocaba com a melhor campanha do Grupo A na primeira fase. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e uma derrota, com 27 gols marcados e apenas dois sofridos.

O Sorocaba aguarda o desfecho do Grupo B para conhecer o adversário da próxima fase, quando enfrentará o quarto colocado da outra chave em jogo único.
O estadual de futsal passou por uma mudança na fórmula de disputa neste ano. A competição será disputada em duas fases com os times divididos em dois grupos.
Na primeira fase, os clubes se enfrentam entre si dentro do mesmo grupo e os quatro melhores avançam para o mata-mata, com jogos únicos até a final.
Na segunda fase, os times enfrentam os oponentes do outro grupo, seguindo a mesma mecânica até a decisão. Em caso de campeões diferentes em cada fase, haverá disputa de uma grande final em jogos de ida e volta.
O Campeonato Paulista é uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e retornou ao calendário do futsal em 2019. Desde então, o Sorocaba foi vice em 2019 e campeão em 2020.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp