Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
23/07/2021 às 11h59min - Atualizada em 23/07/2021 às 11h59min

Copa Sul-Americana: com Peñarol e Rosario Central, veja os confrontos das quartas de final

Time uruguaio perde, mas elimina o rival Nacional-URU em clássico com três expulsões. Argentinos passam pelo Deportivo Táchira e enfrentam o Bragantino na próxima fase

GE
Divulgação
Com Peñarol e Rosário Central, os confrontos das quartas de final da Copa Sul-Americana estão definidos. Nesta quinta-feira, o time uruguaio perdeu por 1 a 0 para o Nacional-URU em um clássico com final tenso, mas eliminou o rival com o gol fora de casa marcado na vitória por 2 a 1 no jogo de ida. Os argentinos venceram por 1 a 0 o Deportivo Táchira no Gigante Arroyito e passaram depois do 2 a 2 na Venezuela.
  • Sporting Cristal x Peñarol
  • LDU x Athletico-PR
  • Rosário Central x Bragantino
  • Santos x Libertad
Quem passar de Sporting Cristal x Peñarol pega o vencedor de LDU x Athletico-PR na semifinal. Na outra chave, quem avançar de Rosário Central x Bragantino encara Santos ou Libertad. A Conmebol ainda vai divulgar as datas e horários dos jogos das quartas, mas eles acontecerão nas semanas dos dias 10 e 8 de agosto.
Adversário do Bragantino, o Rosário Central passou pelo Deportivo Táchira em uma vitória por 1 a 0 com gol do experiente meia ex-Santos Emiliano Vecchio.
No Campeón del Siglo, em Montevidéu, o Peñarol mais uma vez foi superior no clássico, mas perdeu por 1 a 0 para o rival Nacional depois de levar um gol aos 56 minutos do segundo tempo. Isso mesmo: 56 do segundo tempo.
Árbitro da partida, o brasileiro Anderson Daronco deu seis minutos de acréscimos inicialmente, mas aos 48, expulsou o meia Felipe Carballo, do Nacional-URU, depois de um carrinho violento no meio-campo. Dois minutos depois, foi à vez o ex-meia do Inter, Damián Musto, também ser expulso por uma entrada violenta e deixar o Peñarol com um a menos.
O lance gerou uma grande confusão entre jogadores dos dois times e, após checar o monitor do VAR, Daronco expulsou o meia Maxi Cantera, do Nacional, por uma cabeçada em Musto. O clássico já estava nos 55 da segunda etapa, e o juiz brasileiro ainda permitiu uma cobrança de escanteio para o Bolso. Ocampos cobrou, e Corujo cabeceou para o gol: 1 a 0. Mas a classificação do Peñarol já estava selada.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp