Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
21/07/2021 às 11h58min - Atualizada em 21/07/2021 às 11h58min

Após confusão, delegação do Boca perde voo e passa noite na delegacia em BH

Membros da equipe argentina destruíram grades e até bebedouros do Mineirão após derrota para o Galo

Band
Divulgação
A delegação do Boca Juniors está na delegacia em Belo Horizonte, sem previsão de liberação, depois de uma confusão no Mineirão.
Após a eliminação para o Atlético-MG, nos pênaltis, os argentinos entraram em confronto com membros da comissão técnica do Galo, com seguranças do estádio e até mesmo com a PM.
Além das brigas, vídeos mostram os argentinos destruindo grades de proteção e bebedouros na zona mista e nos vestiários.
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito membros do Boca Juniors terão que responder pelos crimes de lesão corporal, agressão e depredação de patrimônio público. 
Segundo o Atlético-MG, após a confusão, a delegação argentina foi encaminhada à delegacia para registro de boletim de ocorrência. 
Dois ônibus da delegação estão parados em frente à unidade policial, na Avenida João XXIII. O quarteirão foi interditado para garantir mais segurança à equipe.
O voo de volta para a Argentina estava previsto para a última madrugada, mas o grupo ainda está no Distrito Policial na manhã desta quarta-feira.
Galo e Boca disputaram uma vaga nas quartas de final da Libertadores na noite desta terça. Após empate sem gols no tempo normal (e muita reclamação argentina com a arbitragem), o time brasileiro levou a melhor nas penalidades (3 a 1).
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp