Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
20/05/2019 às 06h59min - Atualizada em 20/05/2019 às 06h59min

Mês Unimed - Patrocínio 72ª Corrida de Aleluia

Divulgação: Marketing Unimed
Mês Unimed – Patrocínio 72ª Corrida de Aleluia
Abril é o mês escolhido pela Unimed para seu projeto nacional em prol da saúde e bem-estar dos brasileiros: o Mês Unimed. Com a iniciativa, o maior sistema cooperativo de saúde do mundo, com 345 cooperativas, une esforços para promover em todo o Brasil uma série de eventos culturais, educacionais e esportivos, aproveitando sua capilaridade e reforçando o movimento nacional Mude1Hábito, criado para encorajar a melhoria de qualidade de vida das pessoas a partir da mudança de hábitos. As ações que fazem parte do Mês Unimed estão disponíveis no hotsite: unimed.me/mesunimed.
A Unimed São Roque faz parte do movimento e esteve presente como uma das principais patrocinadoras da 72ª Corrida de Aleluia, realizada na cidade de São Roque. O evento contou com mais de 1.700 inscritos nas categorias de corrida e caminhada.
Participaram, ao todo, mais de 150 pessoas na equipe Unimed, entre elas colaboradores, cooperados e alunos dos programas de Medicina Preventiva. A cooperativa recebeu o prêmio de terceira colocada na categoria por equipe, e a colaboradora Daimara Vieira da Silva segundo lugar na categoria geral feminina 5 Km.
A cada dia, aumenta o número de adeptos das corridas e caminhadas, basta olhar para as ruas e para as esteiras das academias que você verá muita gente correndo e caminhando, o que faz bem tanto para a saúde física como para a mental.
Com a cooperação de todos os participantes da 72ª Corrida de Aleluia e dos alunos dos programas de Medicina Preventiva, que doaram 1 kg de alimento não perecível em troca de sua participação, a Unimed beneficiará instituições da região. A Troca Solidária fortalece o compromisso com o futuro e respeito ao próximo.
Projeto CrossFit Adaptado – Box Fit Karina Meneguini
Participaram da corrida 115 pessoas, entre alunos e guias do projeto CrossFit Adaptado, realizado pelo Box Fit Karina Meneguini e patrocinado pela Unimed São Roque. O CrossFit adaptado pode ser praticado por todas as pessoas que possuem alguma deficiência física e intelectual, não substituindo a fisioterapia, mas sim auxiliando no tratamento aumentando o desenvolvimento pessoal, a autoestima e o condicionamento físico. Hoje o projeto tem a participação de alunos com paralisia cerebral, baixa visão, hemiparesia, síndrome de Down e paraplégicos.
Temos muito orgulho de patrocinar e incentivar atletas com diferentes deficiências a superar as dificuldades e alcançar altas performances.
Acesse:
www.unimedsaoroque.com.br
#Mude1Hábito
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp