16/07/2021 às 11h36min - Atualizada em 16/07/2021 às 11h36min

Suspeito de matar companheira e duas filhas a facadas é morto pela PM em SP

Duplo homicídio aconteceu em Caraguatatuba, no litoral; suspeito estava foragido; de acordo com polícia, ele resistiu quando foi localizado

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Metrópoles
Divulgação
suspeito de matar mãe e duas filhas no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba (SP) foi morto em um confronto com policiais na noite de quinta-feira (15/7). A Polícia Militar confirmou a informação nesta sexta-feira (16/7).
De acordo a PM, equipes receberam denúncias de que o homem havia saído do bairro Capricórnio por volta das 19h40 em direção à rodovia Rio-Santos. Ele foi avistado próximo a casas no Jetuba, fugiu para um lote baldio e se escondeu.
 Os PMs entraram no terreno e ele surpreendeu um policial com golpes de faca, que atingiram os braços dele. Houve disparos contra o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou o socorro, o suspeito do crime já estava morto.
O crime aconteceu na quinta. A vítima, Daniela Grecchi, de 40 anos, mantinha um relacionamento com o suspeito, segundo a Polícia Civil. Ele também matou duas filhas dela, de 15 e 13 anos. Todas morreram no local.
Uma filha mais nova, de 9 anos, chegou a ser golpeada, mas conseguiu fugir e foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo e encaminhada ao Hospital Stella Maris. Não há informações sobre o estado de saúde.
Após o crime, o homem conseguiu fugir. De acordo com a polícia, ele era funcionário da 
Prefeitura de Caraguatatuba.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30349

views

81464

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp