Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
19/05/2019 às 19h47min - Atualizada em 19/05/2019 às 19h47min

Prefeitura de Alumínio não limpa a cidade e cobra vai passear em frente da Câmara Municipal

Moradores reclamaram do descaso da prefeitura com a limpeza da cidade

Gazeta de Alumínio - [email protected]
Divulgação: Gazeta de Alumínio
Prefeitura de Alumínio não limpa a cidade e munícipe encontra sujeira e até cobra em frente à Câmara Municipal

Moradores reclamam do descaso da prefeitura com a limpeza da cidade e o surgimento de bichos peçonhentos
 
Os moradores da cidade de Alumínio  reclamam do descaso da prefeitura, que estaria “fingindo” executar o trabalho de limpeza da cidade. Quem anda ou passa pela cidade nota a sujeira em todo lugar e agora com surgimento de bichos peçonhentos como cobras e escorpiões em diversos bairros.  A parte mais crítica são das estradas que dão acesso aos bairros, onde o lixo tem servido de esconderijo para ratos, escorpiões, cobras e outros bichos, além do mato que invade as estradas e podem causar acidentes.
Uma moradora da cidade, explica que o  uso de calçada  e de estrada  está prejudicado pelo matagal nos dois espaços. “O povo faz caminhada aqui, mas não pode usar a calçada porque o mato tapa tudo, sem falar nos buracos.”
Os moradores da cidade informaram a reportagem do Gazeta,  que já procuram por diversas vezes a prefeitura, além de ter protocolado ofícios, pedindo a manutenção e limpeza e nada foi feito. 
“Qualquer cidadão pode solicitar a Defensoria Pública um procedimento investigativo sobre o caso. Se a prefeitura ou a empresa que trabalha para a mesma não atende à demanda, a Defensoria pode impetrar uma ação popular contra a Prefeitura de Alumínio”, explica o diretor do Jornal Gazeta, Sr.Rabello.  Os moradores  explicam, ainda, que sempre que ligam na prefeitura  pedindo manutenção e limpeza, recebem  a informação de que será feita a manutenção ou limpeza, mas não tem data ou horário para acontecer ou que o serviço já foi realizado, mas é só passar pelo local para pra ver. Em várias vias e estradas, são encontrados buracos, bueiros entupidos, lixo e entulho. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp