Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
12/07/2021 às 11h26min - Atualizada em 12/07/2021 às 11h26min

Sorocaba recebe o Jaraguá buscando a reabilitação na Liga Nacional de Futsal

Time paulista tenta se recuperar de derrota após 19 meses de invencibilidade na competição; partida é nesta segunda-feira, às 18h15, com transmissão ao vivo do SporTV

GE
Divulgação
Sorocaba e Jaraguá fazem um dos clássicos mais tradicionais do futsal brasileiro nesta segunda-feira, às 18h15 (de Brasília), na Arena Sorocaba, pela fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF). O SporTV transmite a partida ao vivo.
O time do interior paulista entra em quadra após 
perder a invencibilidade de 19 meses e 28 jogos na LNF ao ser derrotado pelo São José na última rodada. Apesar do tropeço, o Sorocaba segue na liderança do Grupo A com 20 pontos, cinco à frente do segundo colocado.
Para a partida desta noite, o Sorocaba contará com o retorno do goleiro Djony, que cumpriu suspensão no último jogo. Além dele, o fixo e capitão Rodrigo e o ala Ricardinho retornam após se recuperarem da Covid-19.
O Jaraguá vive situação delicada na competição. O time catarinense é o sexto colocado do grupo, com seis pontos em seis jogos. No entanto, chega embalado por ter conseguido a primeira vitória na última rodada.
Na classificação geral, o Sorocaba aparece com a terceira melhor campanha. O Jaraguá é o antepenúltimo colocado entre os 23 clubes participantes da atual edição da Liga Nacional.
Os dois times se enfrentaram na atual edição da Liga Nacional em Jaraguá do Sul, quando os donos da casa 
conseguiram o empate no minuto final.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp