Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
05/07/2021 às 10h55min - Atualizada em 05/07/2021 às 10h55min

Cão é resgatado por donos de loja e vira sensação entre clientes

Negão apareceu na loja, que fica no centro de Sorocaba, há quatro anos. Ele cativa a todos', diz dono.

Divulgação
Faz quatro anos que a loja de Alexandre e Kelly, em Sorocaba, não é mais a mesma. Tudo graças à presença de Negão, um cachorro preto, com manchas brancas e um "coração gigante".
A história de amor da família começou em uma tarde comum no centro da cidade. A loja de calçados estava aberta, quando um visitante entrou sem avisar e já se aconchegou atrás do balcão.
"De repente, me avisaram que tinha um cachorro dentro da loja. Atrás do balcão, encontrei um cãozinho assustado, arisco, magro e muito triste. Na hora, não sabíamos o que fazer. Pensamos que ele estava perdido", conta Alexandre Raszl Peres.
Ele e a esposa postaram fotos nas redes sociais, na esperança de que alguém estivesse procurando por ele, mas ninguém apareceu. "Jamais jogaria na rua, jamais. Montei uma caminha, com água e comida dentro da loja. Também fomos até um veterinário e fizemos exames para ter certeza de que ele estava bem", conta.
Depois de passar por exames e receber boas notícias do veterinário, Negão estava à procura de uma nova família. Alexandre conta que decidiu fazer um post nas redes sociais para encontrar um dono.
"Nós tínhamos dois cachorros em casa na época, então não dava para levar mais um. Postamos nas redes sociais, mas ninguém se interessou. Por meses, não houve nenhum contato. E nisso, o Negão foi ficando na loja e nossos corações começaram a se apaixonar por ele", conta.
Os meses se passaram e a adoção foi "cancelada". Estava decidido: Negão era o mais novo funcionário da loja e o novo xodó dos clientes e de qualquer pessoa que passasse por ali.
O sucesso do cãozinho foi tanto que ele até ganhou o título de "funcionário do mês", com direito a um quadro na parede. Além disso, também virou garoto propaganda nas redes sociais da loja, posando ao lado dos produtos.
No começo, Negão dormia na loja, em um espaço criado especialmente para ele. No entanto, algum tempo depois, Alexandre e Kelly arrumaram um jeito de levá-lo para a casa da família. Mas isso não fez com que ele abandonasse seus "turnos" na loja.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp