Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
05/07/2021 às 10h28min - Atualizada em 05/07/2021 às 10h28min

GCM evita festa clandestina com mais de 300 pessoas em chácara na cidade de Sorocaba

Divulgação
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba impediu a realização de festa clandestina em uma chácara no bairro Jacutinga, na Zona Norte de Sorocaba. No local, havia, do lado de fora, cerca de 300 pessoas aguardando o início do evento, que tinha previsão de receber mais de mil frequentadores.
O fim de semana teve, ainda, nova Operação Integrada da GCM e Polícia Militar (PM), para coibir “pancadões” e aglomerações em áreas públicas. Ao todo, 192 veículos irregulares foram autuados, sendo quatro deles apreendidos. A ação contou com a participação de agentes do setor de Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária (Visa) Municipal, que vistoriaram 12 estabelecimentos, alvos de denúncias.
Durante o sábado, a GCM recebeu uma série de denúncias de que haveria festa clandestina, em uma chácara onde costuma haver com frequência eventos desse tipo. O evento estava sendo divulgado pela internet.
Uma guarnição da GCM foi até o local e chegou antes do início da festa, montando um posto fixo na portaria. Havia dezenas de vans lotadas, que chegavam, inclusive, de outras cidades.
As pessoas que chegavam eram abordadas e orientadas a não entrar no recinto. Havia mais de 300 no total, sendo que muitas foram embora e outras permaneceram nos arredores. Outras viaturas da GCM foram acionadas para dar reforço, pois muita gente insistia em entrar no recinto ou permaneciam na expectativa de que o policiamento deixasse o local. Por volta das 3h, a GCM encerrou as atividades, pois não havia mais público no endereço. Os organizadores do evento ficaram trancados no interior da chácara e não receberam a equipe da Guarda Civil Municipal. (CS)

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp