26/06/2021 às 11h47min - Atualizada em 26/06/2021 às 11h47min

MotoGP: Márquez escapa ileso de acidente assustador;

Hexacampeão caiu da moto e foi jogado na área de escape do circuito de Assen, na Holanda

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
GE
Divulgação
Momento assustador no treinamento desta sexta-feira (25) para a corrida em Assen, na Holanda, do MotoGP. O hexacampeão Marc Marquez perdeu o controle de sua moto em uma das curvas e foi jogado para área de escape do circuito. Apesar de aterrorizante, Marquez saiu apenas com dores do ocorrido.
- Tenho que dizer que tive muita sorte por escapar em boas condições no geral. Esses tipos de acidentes podem ser bem difíceis e perigosos. Foi doloroso, mas nada está errado. Foi um acidente estranho, porque não acho que estava acima do limite e eu pilotei desse mesmo jeito de manhã - disse Marc Márquez.
O GP da Holanda é o 9º do ano, marcando exatamente a metade da temporada, que terá 18 corridas. O treino classificatório acontece neste sábado (26) e a corrida no domingo (27).
O espanhol retornou às competições no MotoGP em abril após um acidente em julho do ano passado ter o tirado do restante da temporada. Na ocasião, em corrida realizada no seu país, o hexacampeão também perdeu o controle da moto sem se chocar com outro piloto. 
Na semana passada, no GP da Alemanha, Marc Marquez
 venceu a sua primeira corrida após a lesão.
O atual líder da MotoGP é o francês Fabio Quartararo, da Yamaha. Completam o top 3 Johann Zarco, também da frança, e Jack Miller, da Nova Zelândia, ambos da Ducati. Márquez, que não disputou as duas primeiras corridas da temporada, ocupa a 10ª colocação no geral.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29754

views

80068

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp