Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
23/06/2021 às 11h59min - Atualizada em 23/06/2021 às 11h59min

Suárez avalia empate do Uruguai: “Temos que estar satisfeitos”

Atacante evitou a derrota uruguaia para o Chile e ainda encerrou jejum de gols da seleção

SportBuzz
Divulgação
Uruguai buscou o empate em 1 a 1 com o Chile nesta segunda-feira, 21, pela terceira rodada do Grupo A da Copa América. Luis Suárez marcou o gol que evitou a derrota uruguaia e ainda encerrou o jejum da seleção, que não balançava as redes há quatro jogos.
Em entrevista após a partida, o atacante avaliou o crescimento do Uruguai no segundo tempo para buscar o empate. Para ele, o ponto conquistado pelo resultado deve ser comemorado.
“No segundo tempo fizemos igual, um pouquinho mais. Pude empatar que era algo importante. Criamos situações, temos que estar satisfeitos com o jogo da equipe, mas também sabemos que há coisas que em podemos melhorar. O gol sempre é importante, mas neste caso estamos ajudando a seleção a passar de fase”, afirmou na saída do gramado.
Com o resultado, a Seleção Uruguaia conquistou o primeiro ponto na competição em duas partidas disputadas, ocupando a quarta colocação do Grupo A. No jogo de estreia, os uruguaios comandados por Óscar Tabárez foram derrotados por 1 a 0 pela Argentina.
O Uruguai volta a campo na próxima quinta-feira, 24, às 18h (de Brasília), contra a Bolívia, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Grupo A da Copa América. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp