21/06/2021 às 11h01min - Atualizada em 21/06/2021 às 11h01min

Peru vence Colômbia com gol contra de Mina e se reabilita na Copa América

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
UOL
Divulgação
O Peru venceu a Colômbia por 2 a 1 na noite de hoje (20), no estádio Olímpico, em Goiânia, pela terceira rodada da Copa América 2021. Os gols foram marcados por Peña e Mina (contra), enquanto Borja descontou para os colombianos.
Com o resultado, o Peru respira após a goleada sofrida para o Brasil em sua estreia. Chega aos três pontos e fica bem posicionado no grupo B. A Colômbia, por outro lado, segue com quatro pontos e fecha sua participação contra a seleção brasileira.
O duelo entre Brasil e Colômbia está marcado para a próxima quarta-feira (23), às 21h. Já o Peru permanece em Goiânia e recebe o Equador no mesmo dia, mas mais cedo, às 18h.

Elétrico desde o primeiro minuto, Cuadrado atuou pela direita, pela esquerda, e terminou a partida como lateral-direito. Quase marcou um belo gol em jogada individual do lado esquerdo e deu muito trabalho o jogo todo pela direita.
O volante que entrou na vaga de Mateus Uribe não fez um bom jogo. Responsável pelo meio-campo, não ajudou Cardona na criação de jogadas. Saiu na segunda etapa para entrada de Cuéllar.

Cronologia do jogo

Quando a Colômbia era melhor em campo, foi o Peru quem abriu o placar. Yotún arriscou de fora da área e carimbou a trave esquerda de Ospina. A bola voltou para a área e Sergio Peña, aos 17 minutos, não perdoou e abriu o placar para a seleção peruana.
A seleção colombiana só foi encontrar resposta no segundo tempo. Cardona lançou Borja em profundidade e o centroavante foi derrubado pelo goleiro Gallese: pênalti. Ele mesmo cobrou e empatou o duelo aos sete minutos.
O Peru voltou a ficar na frente aos 19 em bola parada. Cueva cobrou escanteio e a bola bateu em Yerry Mina e entrou. Gol contra do zagueiro ex-Palmeiras: Peru 2 a 1.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp