Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
17/06/2021 às 14h39min - Atualizada em 17/06/2021 às 14h39min

Ator Vin Diesel pode estrelar sequências de Avatar

Divulgação
Depois de 10 anos, Avatar vai ganhar algumas continuações e parece que Vin Diesel está interessado em participar. A estrela de Velozes & Furiosos tem comentado sobre um possível envolvimento nas sequências - que já estão em produção.
Tudo começou em 2019, 
quando Vin Diesel postou um vídeo em seu Instagram visitando o set de filmagens de Avatar, ao lado do diretor James Cameron. Na publicação, Cameron brinca que vai “apagar a memória do ator” após sua visita, mas Diesel menciona que “seu sonho de trabalhar com Cameron se realizou”. O que indica que talvez ele tenha um papel no novo filme.
Apesar das falas do ator, por enquanto, nada foi confirmado e não se sabe se ele estará por trás das câmeras ou se terá algum personagem em especial nos filmes. Vale ressaltar que 
Avatar é uma das maiores bilheterias da história do cinema e após diversos adiamentos, finalmente a estreia da sequência está cada vez mais próxima. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas o produtor Jon Landau adiantou um pouco da temática e explicou que o novo filme vai explorar novas regiões de Pandora. Segundo ele, a nova família de Jake, de Sam Worthington, e Neytiri, de Zoe Saldana, estará no centro das atenções.
Com algumas imagens de bastidores já divulgadas, Avatar 2 tem previsão de lançamento para dezembro de 2022. Mas mesmo se Vin Diesel não aparecer no segundo filme da franquia, já estão confirmadas mais três sequências que devem estrear em 2024, 2026 e 2028.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp