Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
17/06/2021 às 14h25min - Atualizada em 17/06/2021 às 14h25min

Faculdade Anhanguera é anunciada chegando a Mairinque oferecendo cursos gratuitos

Divulgação
A Prefeitura de Mairinque anunciou a chegada da Faculdade Anhanguera para o município, de acordo com o Prefeito, oferecendo cursos de formação profissional gratuitos, cursos de graduação e pós graduação. Na divulgação da chegada da faculdade estiveram presentes o Prefeito de Mairinque, Toninho Gemente, o secretário de desenvolvimento social e econômico, a gestora da Faculdade Anhanguera, Sidnéia, e a coordenadora da faculdade, Amanda.
O Secretário do desenvolvimento social e econômico, Valdemar, agradece a realização. É um prazer muito grande em recebê-los aqui para anunciar a chegada da Faculdade Anhanguera na nossa cidade.
Agradecendo a chegada da Faculdade e destacando os cursos gratuitos, o Prefeito Toninho Gemente destaca a importância para o município. Além dos cursos gratuitos, o Prefeito de Mairinque comenta sobre os cursos de graduação: ¨No momento atual, pela circunstância da Pandemia exige criatividade, exige novas profissões que vão surgindo, e a Faculdade Anhanguera está disponibilizando isto para nós e de forma gratuita. E paralelamente com isso, às graduações em diversas áreas, que serão disponibilizadas. Então Mairinque recebe hoje esse presente da Faculdade Anhanguera. Para quem se interessar, passaremos mais elementos, endereços, formas de se informar. ¨
A gestora da Faculdade Anhanguera, Sidneia, convida a todos e reforça sobre a quantidade de cursos que a Faculdade Anhanguera oferece: Agora você pode fazer mais de 130 cursos de graduação, cursos tecnólogos, de até 2 anos, você que sonha em fazer esta faculdade, agora a Anhanguera está aqui na sua cidade. E também para quem deseja fazer curso de pós graduação, temos mais de 180 cursos de pós-graduação em todas as áreas. Conte com a Anhanguera e sejam todos bem-vindos no nosso Polo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp