Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
16/06/2021 às 13h51min - Atualizada em 16/06/2021 às 13h51min

Suspeito de matar uma família e caçado por mais de 200 policiais

Suspeito tem extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes.

Divulgação
Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Entorno do Distrito Federal, e fugir para a região de Cocalzinho de Goiás, tem uma extensa ficha criminal. De acordo com informações divulgadas pelas Secretarias de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Bahia e DF, o homem fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes.
O secretário de segurança pública de Goiás, informou que o criminoso é "psicopata" e tem facilidade de se esconder por ser mateiro e caçador. Chefe da SSP também disse que o investigado segue um ritual para atacar suas vítimas.
força-tarefa montada com mais de 200 policiais de Goiás e do Distrito Federal (DF) procura o suspeito dentro de rios e em matas. A polícia está fazendo buscas com ajuda de cães e cavalos e tem apoio de drones e de um helicóptero. 
Para reforçar as buscas, a SSP-GO anunciou que os agentes utilizam uma plataforma de observação elevada, uma espécie de caminhão de vídeo monitoramento. Equipamento consegue fazer imagens de longo alcance e com câmera de infravermelho, que possibilita ver movimentação onde não tem iluminação.
O secretário de Segurança Pública de Goiás, explicou que a operação fechou um cerco de cerca de 10 km quadrados, criou barreiras nas estradas e policiais escoltam a região para garantir a segurança dos moradores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp