Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
14/06/2021 às 10h25min - Atualizada em 14/06/2021 às 10h25min

Homem é flagrado no capô de carro em movimento em Avenida de Sorocaba

Homem pendurado no capô de um carro que transitava pela Avenida General Carneiro até parar em um posto de combustíveis. No local, o homem desce e tenta roubar a moto de um dos funcionários e, em seguida, foge a pé, informou o gerente do posto. Ninguém se feriu.

G1
Divulgação
Um homem foi flagrado no capô de um carro em movimento na Avenida General Carneiro, em Sorocaba (SP).
O registro feito na noite de sábado (12) e mostra o homem pendurado na parte da frente do veículo que transitava pela avenida. O carro dá algumas arrancadas e o motorista chega a fazer zigue-zague pela pista.
Após percorrer alguns metros, o motorista entra em um posto de combustíveis e para o veículo, onde o homem salta e sai correndo. Ele ainda tenta pegar uma motocicleta que estava parada, mas um homem impede. O gerente do posto informou que ele tentou roubar a moto de um dos funcionários que se preparava para ir embora. Os dois entraram em luta corporal e, em seguida, o homem fugiu a pé pela avenida.
O motorista do carro saiu logo depois e ninguém se feriu. Até a noite de domingo (13) nenhum registro sobre o caso havia sido feito pela polícia.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp