Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
12/06/2021 às 11h03min - Atualizada em 12/06/2021 às 11h03min

Homem na lista dos 10 mais procurados do País é preso em Votorantim

Cleber Andrade de Oliveira tinha três mandados de prisões abertos pelos crimes de homicídio, latrocínio e roubo

Cruzeiro do Sul
Divulgação
Um dos integrantes da quadrilha responsável pelo mega-assalto a uma base de transporte de valores em Araçatuba, no ano de 2017, foi preso na manhã desta sexta-feira (11), em Votorantim. Cleber Andrade de Oliveira, conhecido como Binho, é um dos ranqueados na lista dos mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Segundo informações do Deic, a detenção aconteceu em um local de lazer de luxo na cidade vizinha. Binho foi capturado na Marina Belas Artes, ambiente dedicado a gastronomia e lazer no bairro do Poço. O procurado, a se ver cercado, não reagiu.
Foram apreendidos um veículo Hyundai HB20 e um jet-ski.
A prisão do ranqueado foi o resultado de dois meses de apurações realizadas por policiais da 4ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Condomínios). A equipe conseguiu obter informações que revelavam a identidade e local onde poderiam deter Oliveira.
Na relação de crimes consta homicídio, latrocínio e roubo. Inclusive a execução de um policial civil de São Paulo em 2017 durante ataque a uma base de transporte de valores em Araçatuba.
Os policiais também fizeram buscas na casa de Oliveira, no Jardim Esplanada, em Indaiatuba. Segundo o delegado Fábio Sandrin, titular da 4ª Patrimônio, o ranqueado participou de ataques a bases de transporte de valores em São Paulo e na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, em dezembro do ano passado. Atualmente constavam três mandados de prisões em aberto no prontuário do procurado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp