Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
12/06/2021 às 10h43min - Atualizada em 12/06/2021 às 10h43min

Músico do grupo Choro das Três morre por complicações da Covid aos 60 anos

Eduardo Ferreira se apresentava junto com as filhas Corina, Lia e Elisa. Grupo de Porto Feliz (SP) anunciou piora do quadro de saúde do músico pelas redes sociais no início do mês.

G1
Divulgação
O músico Eduardo Ferreira, de 60 anos, integrante do grupo Choro das Três, de Porto Feliz (SP), morreu por complicações da Covid-19 na madrugada deste sábado (12).
Eduardo foi internado no hospital no dia 30 de maio e chegou a passar um tempo na enfermaria. No entanto, o quadro piorou novamente e ele precisou ser transferido para a UTI. Segundo as filhas, o músico não tinha comorbidades e não havia tomado a vacina.
Devido às regras de segurança sanitária impostas pela Covid, o enterro foi restrito e realizado nesta madrugada no Cemitério Velho de Porto Feliz.
Pelas redes sociais, as irmãs divulgaram informações sobre o estado de saúde da família. Além do pai, Corina, Lia e a mãe, Maria Cristina Meyer Ferreira, também pegaram a doença.
Maria chegou a ser internada, mas já teve alta e seu estado de saúde é estável. As irmãs também passam bem e se recuperam da doença em casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp