08/06/2021 às 09h27min - Atualizada em 08/06/2021 às 09h27min

Operação da Deic prende suspeitos de roubar casas de luxo em condomínios de Sorocaba

Três pessoas foram presas temporariamente. Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona norte da cidade e vários objetos roubados foram apreendidos.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
G1
Divulgação
A Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Sorocaba (SP) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (7), uma operação contra uma quadrilha suspeita de realizar roubos a residências de luxo em condomínios da cidade.Até o momento, três pessoas foram presas temporariamente.
No total, foram cumpridos 13 mandados, 10 de busca e apreensão e três de prisão, todos na zona norte da cidade. As equipes também apreenderam diversos objetos roubados, entre eles relógios de luxo.
Dos três presos, dois são apontados pela investigação como líderes da quadrilha e o terceiro seria o responsável por passar informações sobre os moradores dos imóveis e também sobre o acesso aos condomínios.
As investigações começaram há dois meses, depois que uma casa em um condomínio foi roubada. Na ocasião, uma idosa foi feita refém pelos criminosos, que estavam armados.
A polícia identificou os suspeitos e descobriu que eles eram os responsáveis também pelo roubo de uma loja, da qual foram levados mais de 20 celulares.
A operação teve o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). Os presos foram encaminhados ao sistema carcerário e podem responder por associação criminosa e roubo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp