Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
04/06/2021 às 10h20min - Atualizada em 04/06/2021 às 10h20min

Invocação do mal 3: A ordem do demônio' estreia nesta quinta; relembre filmes da franquia

‘A bruxa’, 'Annabelle' e 'A maldição da chorona' também fazem parte do universo ‘Invocação do mal’. Franquia é uma das mais bem-sucedidas do cinema e já arrecadou quase US$ 2 bilhões em bilheteria.

Divulgação
 Depois de cinco anos de jejum da saga fez sua estréia nesta quinta-feira dia 03 o filme Invocação do mal 3, os investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warrenn (Vera Farmiga) vão vasculhar a história de um assassinato envolvendo possessão - e baseada em fatos reais.
O longa é baseado na história de Arne Cheyenne Johnson, primeira pessoa nos Estados Unidos a se defender de uma acusação de assassinato alegando estar possuído.
A franquia se baseia em casos investigados pelo demonólogo Ed (morto em 2006) e a médium Lorraine (morta em 2019) por quase 50 anos.
Michael Chaves ("A Maldição da Chorona") vai dirigir o terceiro filme da franquia. O roteiro é de David Leslie Johnson, coautor de "Invocação do mal 2" e de outros títulos como "A órfã" e "À hora do pesadelo".
Mas no universo de "Invocação do mal" orbitam também "A Freira", "A maldição da chorona" e os três longas de "Annabelle".

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp