01/06/2021 às 13h39min - Atualizada em 01/06/2021 às 13h39min

Juíza do RJ e advogada são sequestradas no interior de SP e ficaram 7h na mira dos criminosos

Os criminosos mantiveram as vítimas dentro de um carro enquanto sacavam dinheiro e faziam compras

Divulgação
As duas irmãs de 61 e 67 anos que foram sequestradas em uma chácara de Jarinu (SP) ficaram sete horas na mira dos criminosos, segundo a polícia. Quatro homens suspeitos de participar do crime foram detidos em Campo Limpo Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, as duas irmãs, uma juíza do trabalho do Rio de  Janeiro, e a outra advogada de São Paulo, foram até Jarinu, interior paulista, para verificarem uma obra em uma chácara da família. Enquanto dois homens ficaram com as irmãs em um cativeiro, outra dupla fez saques em Jarinu, Campo Limpo Paulista e Jundiaí (SP) com cartões de crédito das vítimas. A filha de uma das vítimas percebeu que não conseguia contato com a mãe e verificou a conta bancária dela, na qual constavam saques feitos em vários locais. Os parentes então entraram em contato com a polícia na capital. Em seguida, a Polícia Civil de Campo Limpo Paulista foi avisada e pediu apoio para a Guarda Civil Municipal, que passou a fazer rondas para tentar achar o carro.
O veículo foi identificado e foi feito um acompanhamento até o criminoso bater o veículo. As duas vítimas foram achadas com uma das duplas, de 25 e 27 anos. A polícia também encontrou uma arma falsa com os suspeitos. O caso foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. Por volta das 21h, outro suspeito de fazer os saques foi encontrado e levado à DIG. Um adolescente de 14 anos foi apreendido logo em seguida por participação no crime.
O inquérito policial foi aberto em Campo Limpo Paulista. Os suspeitos serão indiciados por roubo mediante sequestro e extorsão. A investigação continua para identificar outros membros da quadrilha.(RG)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30349

views

81464

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp