Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
31/05/2021 às 17h16min - Atualizada em 31/05/2021 às 17h16min

Polícia apreende remédios veterinários em Sorocaba durante operação contra roubos de cargas

Material estava escondido em uma loja que fica na região central da cidade. Polícia informou que os medicamentos eram vendidos pela metade do preço na internet.

G1
Divulgação
Remédios de uso veterinário roubados foram apreendidos em Sorocaba (SP) na manhã desta segunda-feira (31), durante uma operação da Polícia Civil. O material estava escondido em uma loja de produtos relacionados a refrigeração, que fica na região central da cidade. Um homem foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, a operação teve início em Minas Gerais e investiga roubos de cargas. Em Sorocaba, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.
Os produtos encontrados na cidade foram roubados de caminhões em Guarulhos (SP). São pelo menos 500 caixas de remédios. A corporação informou que alguns medicamentos custam R$ 200 e outros R$ 400 nas lojas oficiais, mas eram vendidos pela metade do preço na internet. O suspeito foi preso em flagrante por receptação qualificada e pode ficar até quatro anos preso.
Outros produtos, como eletrônicos, maquiagens e itens relacionados a uso doméstico, também foram encontrados em outros endereços. A Receita Federal irá investigar se eles têm relação com os crimes de roubos de cargas e fraude fiscal.
A perícia também esteve no local. Os remédios serão levados para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e o dono da loja será ouvido pela polícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp