29/05/2021 às 11h05min - Atualizada em 29/05/2021 às 11h05min

Dupla é presa suspeita de vender drogas em centro de lazer em Itu

Segundo a polícia, um dos suspeitos morava em frente a uma área de lazer e possuía um trailer de lanches, no qual também vendia drogas. Outro suspeito, um jovem de 18 anos, atendia os usuários na praça e quadra poliesportiva.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
G1
Divulgação
Dois homens foram presos por tráficos de drogas na quinta-feira (27), no Jardim Alberto Gomes, em Itu (SP), onde existe um centro de lazer da prefeitura.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos, de 29 anos, morava em frente à área de lazer e possuía um trailer de lanches, no qual também vendia cocaína, maconha e LSD, enquanto o outro suspeito, um jovem de 18 anos, atendia os usuários na praça e na quadra poliesportiva.
Em uma primeira tentativa de abordagem da equipe na quarta-feira (26), os suspeitos conseguiram fugir após receberem informações.
Na segunda tentativa, na quinta-feira, os policiais se depararam com a dupla em frente ao trailer, trocando drogas e escondendo-as na árvore da praça. Ao realizar a abordagem, um dos jovens se assustou, saiu correndo, foi baleado no ombro direito e acabou sendo detido.
Ao mesmo tempo, a polícia informou que outra equipe fez a abordagem ao homem de 29 anos, que estava dentro do trailer, e, ao notar a presença dos policiais, tentou correr para dentro de sua casa, mas foi detido antes disso.
O jovem de 18 anos foi levado à UPA, onde se encontra em observação e estado estável. Ele confessou que estava traficando drogas em seu imóvel e que havia outras três cartelas e mais quatro pontos individuais de LSD no local, totalizando 79 pontos da droga sintética.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp