Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
28/05/2021 às 09h54min - Atualizada em 28/05/2021 às 09h54min

Mulher tem perna amputada após ser atropelada na calçada por carro atingido em cruzamento

Duas vítimas foram socorridas com ferimentos graves e foram levadas para a Santa Casa de Itatiba (SP).

G1
Divulgação
Uma mulher de 45 anos teve a perna direita amputada após ser atropelada na calçada por um carro desgovernado, no Centro de Itatiba (SP). Outro homem, de 39 anos, também foi socorrido com ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na Rua Rui Barbosa, no cruzamento com a Rua Comendador Franco. Um carro bateu na lateral de outro carro enquanto transitava pela rua. Com a batida, um dos motoristas perdeu o controle do veículo e atingiu as duas pessoas que caminhavam na calçada, próximo ao local 
Ainda segundo a polícia, a motorista de um dos veículos relatou à polícia que o sinal estava verde para ela no momento do acidente.
As vítimas atingidas ficaram gravemente feridas e foram levadas à Santa Casa de Itatiba. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local.
A Polícia Civil informou o homem atingido sofreu uma fratura exposta na perna direita e a mulher teve a perna amputada. Já os motoristas dos dois veículos não ficaram feriados. O caso foi apresentado na delegacia de Itatiba, onde foi instaurado um inquérito policial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp