Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
21/05/2021 às 14h03min - Atualizada em 21/05/2021 às 14h03min

Renato Gaúcho explica negativa ao Corinthians e agradece à Fiel: "Torcida enlouquecedora"

Treinador emitiu nota oficial e explicou que deseja passar mais tempo com a família

GE
Divulgação
O técnico Renato Gaúcho explicou, por meio de nota oficial, os motivos que o levaram a recusar a proposta para comandar o Corinthians. Segundo o treinador, depois de cinco anos comandando o Grêmio, ele deseja agora passar mais tempo com a família.
Renato Gaúcho ainda agradeceu à Fiel torcida e comentou a campanha realizada nas redes sociais para que ele assumisse o Corinthians. Agora, o Corinthians vai em busca de um plano B para comandar a equipe. Enquanto esperava a resposta de Renato Gaúcho, o clube não manteve conversas com outros treinadores.
Até que um profissional seja contratado, o analista de desempenho Fernando Lázaro e o observador Mauro da Silva continuarão comandando os treinos da equipe. Na g
oleada por 5 a 0 sobre o Sport Huancayo-PER, nesta quinta-feira, Lázaro foi o técnico. O Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 30, contra o Atlético-GO. A direção do clube quer encontrar um comandante antes disso.

Veja a nota oficial de Renato Gaúcho:

Recebi na última segunda-feira uma ligação do presidente Duílio para falar sobre uma possível ida para o Corinthians. Posso dizer que fiquei muito honrado com o contato e muito feliz com a conversa que tivemos. Gostei muito do projeto que me foi apresentado e das ideias do presidente e da diretoria.
O Corinthians é um clube gigante, com uma torcida enlouquecedora. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi nos últimos dias. Não tenho rede social, mas fiquei sabendo de toda movimentação que foi feita e isso me encheu de orgulho.
Conversei muito com a minha esposa e chegamos à conclusão de que, neste momento, é necessário descansar um pouco mais com a família e os amigos. Foram cinco anos de muito trabalho e viagens ininterruptas.
Agradeço demais ao presidente Duílio e à torcida do Corinthians e espero um dia poder retribuir esse carinho.
Atenciosamente, Renato Portaluppi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp