Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
21/05/2021 às 10h46min - Atualizada em 21/05/2021 às 10h46min

Sorocaba goleia o Umuarama e fica isolado na liderança do Grupo A da LNF

Jogando em casa, time do interior paulista atropela e mantém invencibilidade de 17 meses

GE
Divulgação
Sorocaba venceu o Umuarama por 5 a 1, na noite desta quinta-feira, na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, em confronto válido pela fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Rodrigo abriu o placar para os donos da casa logo no começo da partida. Na sequência, o capitão do Sorocaba marcou o segundo dele na partida e ampliou. Sinoê, após rápido contra-ataque, anotou o terceiro do time paulista. Ainda no primeiro tempo, o Umuarama descontou com Lucas.
No segundo tempo, um duelo mais equilibrado e com menos oportunidades. Mesmo assim, Pedrinho conseguiu espaço na defesa do Umuarama e bateu cruzado para marcar o quarto do Sorocaba. Apostando no goleiro-linha em busca do empate, os paranaenses acabaram levando o quinto, do goleiro Djony, que bateu com o gol aberto para ampliar.
O resultado deixou o Sorocaba na liderança isolada do Grupo A, com 10 pontos. São três vitórias e um empate após quatro rodadas. O Umuarama, com um ponto, sofreu a segunda derrota em três jogos. O Umuarama entra em quadra novamente no sábado, às 21h, contra o Santo André, em São Bernardo do Campo. O Sorocaba só entra em quadra no dia 27 de maio, às 19h, quando visita o Jaraguá, em Santa Catarina.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp