Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
20/05/2021 às 14h27min - Atualizada em 20/05/2021 às 14h27min

Goleiro por um dia, Enzo Pérez dá receita para vitória do River: "Coração e personalidade"

Jogador elogia entrega do elenco na partida diante do Santa Fé: "Mostramos novamente o grupo que somos e as pessoas que somos"

GE
Divulgação
Enzo Pérez, de 35 anos, colocou de vez seu nome na história do River Plate nesta noite de 19 de maio de 2021. Ídolo da torcida, o volante, que se recuperava de lesão, aceitou a missão de ser goleiro por um dia e teve atuação tranquila na vitória sobre o Independiente Santa Fé por 2 a 1, no Monumental de Núñez.
Após a partida, o jogador dividiu os méritos com seus companheiros de equipe. Ele ressaltou o bom desempenho dos jovens do River. Nesta quarta, diante do Santa Fé, dois garotos fizeram sua primeira partida nos profissionais: o zagueiro Lecanda, de 19 anos, e o volante PeñaBiafore, de 18.
- Falar de como foi o jogo não faz muito sentido, por tudo que vivemos esses dias, lamentavelmente sofremos com a Covid. Eu ressalto o coração, a hombridade e a personalidade. Não só dos garotos que jogaram hoje, mas também pelo que mostramos no domingo no estádio do Boca. Ali também estrearam vários garotos, que nos ajudaram a fazer um bom jogo. Mostramos novamente o grupo que somos e as pessoas que somos - disse Pérez.
O técnico Marcelo Gallardo só teria 10 jogadores à disposição para o confronto. Mas, na terça, Enzo Pérez, que se recuperava de lesão muscular sofrida diante do Boca e estava vetado da partida da Libertadores, ofereceu-se para atuar no gol.
- Os goleiros do time me mandaram mensagens, perguntei algumas coisas. O preparador de goleiros também me deu conselhos, ontem treinamos um pouco. Ele falou para eu sempre me concentrar na marca do pênalti e para, quando a bola fosse para o lado, caminhar sempre na diagonal - contou.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp