20/05/2021 às 13h08min - Atualizada em 20/05/2021 às 13h08min

Mbappé brilha em decisão da Copa da França e celebra taça: 'Trabalhamos por essas emoções'

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Yahoo
Divulgação
Com apenas 22 anos de idade, Kylian Mbappé pode se orgulhar de já ter um currículo que muitos veteranos da bola nem sonharam em alcançar. Na noite desta quarta (19), o jovem atacante francês adicionou mais uma conquista em seu 'arquivo pessoal', sendo protagonista absoluto da vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Mônaco, na final da Copa da França.
Autor de um gol e uma assistência no duelo, Mbappé não escondeu sua felicidade em entrevista concedida à 'RMC Sport', destacando que são esses momentos e emoções que movem/motivam o trabalho de uma temporada inteira de um clube de futebol.
"Trabalhamos todos os dias para ter este tipo de emoção, recompensa e reconhecimento. É o trabalho de todo um grupo, de toda uma equipe e de todas as pessoas que trabalham no clube. Pensamos muito nos torcedores que não puderam estar presentes. Um título é um título, sempre conta. Este é um clube jovem, queremos fazer parte desta história. Este é um grande momento e uma grande etapa para nós. Eu sou o mais feliz hoje", afirmou.
Apesar da conquista importante, o Paris não tem muito tempo para celebrações e comemorações, já que encara a principal das decisões de sua temporada 2020/21 no próximo domingo (23): pela 38ª e derradeira rodada da 
Ligue 1, o atual tricampeão nacional visita o Stade Brestois, precisando vencer o seu jogo e ainda torcer por um tropeço (empate ou derrota) do Lille diante do Angers. Essa é a única combinação de resultados que garante o tetra consecutivo para o clube da capital.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp