20/05/2021 às 12h49min - Atualizada em 20/05/2021 às 12h49min

Juve conquista Copa da Itália e garante 10ª temporada seguida com títulos

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
UOL
Divulgação
A Juventus venceu a Atalanta por 2 a 1 nesta quarta-feira no MapeiStadium, em ReggioEmilia, e conquistou o títulos da Copa da Itália pela 14ª vez na história, a sexta nas últimas sete temporadas.
A 'Velha Senhora' teve quebrada a sua sequência de nove conquistas no Campeonato Italiano pela Inter de Milão, além de ter sido eliminada pelo Porto nas oitavas de final da Liga dos Campeões, mas chegou a dez campanhas seguidas com ao menos um troféu. Na primeira partida com público no estádio na Itália desde outubro do ano passado, 4,3 mil pessoas viram Kulusevski abrir o placar para a Juve aos 31 minutos do primeiro tempo.
Malinovsky colocou fogo na decisão ao deixar tudo igual pouco antes do intervalo, aos 41, mas Kulusevski voltou a se destacar aos 28 minutos da etapa final, com o passe para Chiesa balançar a rede e garantir o triunfo 'bianconero'.
Houve dois brasileiros em campo na final, um de cada lado. O zagueiro Rafael Tolói atuou pela Atalanta, enquanto o lateral-direito Danilo jogou improvisado na esquerda pela equipe de Turim.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp