18/05/2021 às 16h42min - Atualizada em 18/05/2021 às 16h42min

Seleção Brasileira de vôlei viaja para a disputa da Liga das Nações

Lucão vai ficar no Brasil para acompanhar o nascimento da filha, mas se junta a Seleção Brasileira de vôlei na reta final

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
A Seleção Brasileira masculina de vôlei divulgou a lista dos relacionados para a Liga das Nações, que será realizada a partir do dia 28 de maio, em formato de bolha, em Rimini, na Itália, mas não contou com o nome de Lucão entre eles. O central ficará ausente nas primeiras semanas do torneio para acompanhar o nascimento da filha, aqui no Brasil.
A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) liberou a troca de 
até seis atletas em uma janela logo após a terceira rodada. Com isso, Lucão se juntará ao grupo, assim como o ponteiro João Rafael mais para a reta final. Eles vão substituir Matheus e Vaccari, respectivamente. Na competição, a seleção será comandada por Carlos Schwanke. O técnico interino, membro da comissão, está substituindo Renan Dal Zotto,  que ainda se recupera da infecção por coronavírus. Na estreia, a equipe vai encarar a Argentina, no dia 28.

Confira a lista dos jogadores que participarão da Liga das Nações:

Levantadores:
Bruninho e Fernando Cachopa
Opostos:
Wallace, Alan e Felipe Roque
Centrais: 
Maurício Souza, Flávio, Isac e Matheus 
Ponteiros:
Maurício Borges, Lucarelli, Leal, Douglas e Vaccari
Líberos:
Thales e Maique

 
Mas antes da Liga das Nações, a seleção encara a Venezuela em três amistosos neste fim de semana, na Arena Carioca 2. A equipe embarca para a Itália logo depois do terceiro jogo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp