18/05/2021 às 11h54min - Atualizada em 18/05/2021 às 11h54min

Perseguição termina com suspeito gravemente ferido em BH

Durante a fuga, motociclista avançou com a moto por uma escadaria; viatura da PM ficou presa no mesmo local.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
G1
Divulgação
Um rapaz, de 18 anos, foi preso depois de roubar o carro de um motorista de aplicativo e uma moto. Os crimes ocorreram nos bairros Salgado Filho, Buritis e Vista Alegre, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, o suspeito agia em dupla. Ele e o comparsa abordaram o motorista e tomaram o carro de assalto. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam armados. Em seguida, como forma de tentar ludibriar um suposto sistema de localização do veículo, abandonaram o carro em um local ermo e continuaram praticando outros crimes.
Os homens foram vistos furtando duas motos em uma padaria. As vítimas deixaram as motocicletas no estacionamento e, quando voltaram para os veículos, perceberam que as motos haviam sido tomadas. Depois de acionar a PM, as vítimas passaram as características dos suspeitos. Elas coincidiram com as informações repassadas pela primeira vítima. Os militaram acionaram outras equipes para montagem da operação de cerco e bloqueio, quando os criminosos foram vistos em outra rua.
Houve perseguição e os bandidos se separaram. Um deles foi perseguido até o bairro Vista Alegre, ainda na Região Oeste, nas proximidades da avenida Tereza Cristina. Em determinado momento, o motociclista se depara com uma rua sem saída, que termina em uma escadaria para pedestres e que dá acesso à avenida.
O suspeito acelera a motocicleta e se projeta para o asfalto. Ele cai, não consegue se equilibrar e fica ferido. Os policiais até tentam segui-lo, mas a viatura fica emperrada na escadaria. O suspeito foi socorrido em estado grave para o Hospital João XXIII. O comparsa dele fugiu sentido bairro Betânia e a polícia ainda não conseguiu localizá-lo. O carro do motorista de aplicativo foi recuperado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp