Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
17/05/2021 às 13h41min - Atualizada em 17/05/2021 às 13h41min

Novo campeão peso-leve do UFC se deleita com provocação do irlandês, e desafia Conor

Campeão do UFC, Do Bronx dispara: "Conor, se preocupa com Dustin. Depois a gente conversa"

Divulgação
Era possível identificar no semblante de Charles do Bronx, ainda que de óculos escuros, um misto de alívio, alegria e êxtase, durante a coletiva no UFC 262 na madrugada de domingo, já com seu cinturão do peso-leve (até 70,3kg) à frente na mesa. Em meio a diversas perguntas, uma delas claramente mexeu com o brasileiro.
Quando lhe foi dito que Conor McGregor o havia parabenizado pela conquista, Do Bronx abriu um largo sorriso. Por muitas vezes, ele desafiou o irlandês e seus pedidos foram ironizados. Agora, chegou o momento em que Conor McGregor foi até o brasileiro. Conor se preocupa com Dustin. Depois a gente conversa - disparou Charles do Bronx na primeira reação, após ouvir que depois de ser parabenizado, o irlandês indagou quem seria o 12° campeão da história categoria, ou seja, o próximo depois do brasileiro. Na sequência, Charles foi perguntado sobre um possível encontro com Compor McGregor no Brasil, numa defesa de título. O brasileiro então propôs o desafio ao falastrão ex-campeão da divisão.
Mas agora no posto de dono do cinturão, Charles avisou que vai esperar pela definição do próximo adversário enquanto aproveita a nova conquista. No dia 10 de julho, no UFC 264, Dustin Poirier e Conor McGregor fazem uma trilogia que pode definir o próximo rival do brasileiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp