17/05/2021 às 10h41min - Atualizada em 17/05/2021 às 10h41min

São Paulo goleia o Mirassol no Morumbi e encara o Palmeiras na final do Campeonato Paulista

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
O São Paulo goleou o Mirassol por 4 a 0, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista e garantiu sua vaga na grande decisão do estadual, onde enfrentará o Palmeiras. Arboleda, Pablo, Gabriel Sara e Luciano marcaram os gols do Tricolor na partida.
Com isso, o São Paulo enfrentará o Palmeiras na final do Paulistão, ainda sem datas e horários definidos. Agora, o clube do Morumbi volta às atenções para a Libertadores, onde enfrenta o Racing, na próxima terça-feira (24), às 21h30, pela quinta rodada do Grupo E da competição continental. 
O primeiro tempo iniciou agitado, com o São Paulo chegando ao setor ofensivo e tendo mais posse de bola. A primeira chegada foi aos oito minutos. Benitez cruzou da esquerda para o meio da área do Mirassol. Pablo tentou de cabeça, mas a bola passou. Gabriel Sara também se esticou, mas não alcançou.
O São Paulo criava chances e desperdiçava. Com 40 minutos, Reinaldo subiu pela esquerda e cruzou. Igor Vinicius cabeceou para o chão, zaga tirou, e Sara tentou de bicicleta. Mais uma vez, a defesa do Mirassol afastou. Logo depois, a grande chance. Sara cruzou da esquerda, e Pablo, no meio da marcação, cabeceou sozinho, mas para fora.  No entanto, a persistência do Tricolor deu resultado. Com 44 minutos, Benítez bateu escanteio no segundo pau. Muralha saiu errado, Arboleda subiu e cabeceou. A bola tocou na trave e entrou, abrindo o placar no Morumbi. Foi o último lance antes do intervalo. Com 25 minutos, o Mirassol chegou novamente. Macena foi acionado perto da área do São Paulo e bateu forte. A bola passou raspando a trave de Volpi e foi para fora, levando perigo para a meta são-paulina. Mesmo sem muito interesse ofensivo na partida, o São Paulo apertou na ofensividade e marcou o quarto gol, aos 28 minutos, em bom lance coletivo. Benítez acertou ótimo passe para Igor Vinícius, que foi até a linha de fundo e cruzou para Luciano. O atacante finalizou de primeira para marcar. Pouco depois, o Tricolor teve um gol anulado. Benítez recebeu na área, girou e ajeitou para William mandar para o gol. O argentino, porém, estava impedido, portanto o lance foi anulado corretamente. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp