Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
12/05/2021 às 11h17min - Atualizada em 12/05/2021 às 11h18min

Polícia identifica homem que fazia menino de 8 anos mandar foto sem roupa após se conhecerem em jogo online 'FreeFire'

Morador de 30 anos, de Jundiaí (SP), foi indiciado por pedofilia e corrupção de menores. Várias imagens da criança foram encontradas em aparelhos apreendidos.

G1
Divulgação
Um homem de 30 anos foi indiciado nesta terça-feira (11), em Jundiaí (SP), por pedofilia e corrupção de menores por armazenar fotos de uma criança de 8 anos que havia conhecido por um jogo online. De acordo com o investigador Leandro Basson e o delegado Antônio Seleguin, do 2ª Distrito Policial, a mãe da criança procurou ajuda depois que descobriu o contato do filho com o homem, um morador da cidade desempregado e sem passagens por crimes.
 
Segundo a polícia, o menino joga FreeFire, em tradução direta para o português significa "fogo livre", e é um dos mais populares nas lojas virtuais. Com os dados e contato do menino, ele passou a trocar mensagens por WhatsApp e pediu fotos e fez chamadas em vídeo.
 
A polícia orienta que os pais conversem e monitorem os filhos de forma constante. “Vigiem seus filhos nos jogos online e não deixem eles falarem com estranhos para que nunca passem o número de celular e dados da família”, detalha. Como não estava em situação de flagrante, o caso continua sendo investigado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp