Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
12/05/2021 às 10h06min - Atualizada em 12/05/2021 às 10h06min

Circulação de trens na Linha 9-Esmeralda é normalizada após carro capotar de ponte e atingir trilhos da CPTM

Veículo de luxo caiu da Ponte Engenheiro Ary Torres, na Zona Sul da capital. Operação chegou e ficar paralisada entre estações Berrini e Vila Olímpia na noite desta terça (11). Motorista sofreu apenas ferimentos leves.

G1
Divulgação
A operação na Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi normalizada na manhã desta quarta-feira (12) após um carro de luxo capotar de ponte na Zona Sul e atingir a circulação dos trens.
 
O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (11) e provocou transtornos na vida dos usuários. Segundo a CPTM, o veículo atingiu um poste do trecho entre as estações Berrini e Vila Olímpia, e a circulação dos trens precisou ser interrompida.
 
O atendimento aos passageiros chegou a ser realizados por ônibus do Sistema Paese. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do número 100 da marginal, no sentido da Rodovia Castello Branco.Cinco viaturas foram encaminhadas ao local para prestar atendimento. A vítima, uma mulher, foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp