11/05/2021 às 12h02min - Atualizada em 11/05/2021 às 12h02min

Cultura divulga curso de Economia Criativa desenvolvido pelo Sebrae

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Prefeitura de Jundiaí
Divulgação
O Sebrae São Paulo abriu inscrições para o curso on-line de “Economia Criativa” pelo seu programa de capacitações “Empreenda Rápido – Descomplique!”. A oportunidade conta com o apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e foi divulgada nessa quarta-feira (06) durante a “Live: Espaço Cultura”, que é realizada semanalmente às quartas-feiras, a partir das 16h, nos canais da UGC do Facebook e do YouTube, para divulgar e dialogar com os artistas e outros trabalhadores de Cultura.

As inscrições devem ser realizadas pela internet e são voltadas para interessados no segmento, que envolve os negócios baseados no capital intelectual e cultural e na criatividade para a geração de renda, criação de empregos e promoção da diversidade cultural e do desenvolvimento humano.

O curso on-line será realizado pela internet no mês de junho, em quatro datas, das 19h às 22h, com os seguintes temas: 07 de junho – Empreendedorismo e Formalização; 08 de junho – Marketing e Finanças; 09 de junho – Sua ideia de Negócios; e 14 de junho – Como fornecer para a Administração Pública e reduzir os riscos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp