Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
10/05/2021 às 13h52min - Atualizada em 10/05/2021 às 13h52min

4 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista

PepsiCo, Grupo Reckitt, Consórcio Magalu e Bematize são as empresas com seleções abertas.

G1
As empresas PepsiCo, Grupo Reckitt, Consórcio Magalu e Bematize estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos

PepsiCo

A PepsiCo está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, intitulado FirstGen, que inclui vagas para as áreas de Marketing, Vendas, Operações, Finanças, Jurídico, Recursos Humanos e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) em oito localidades do país: São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Sorocaba (SP), Itu (SP), Fortaleza (CE), Feira de Santana (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Rio de Janeiro (RJ). A empresa tem como compromisso a contratação de 50% de mulheres e pessoas negras nesta edição do programa.
Interessados podem se inscrever no link: https://www.firstgen-pepsico.com/brasil até o dia 7 de junho.

O candidato precisa estar com a graduação prevista entre julho 2022 e julho de 2023. A empresa realizará a seleção às cegas, sem considerar idade, gênero ou a etnia dos participantes. Além disso, a PepsiCo também flexibiliza a exigência de inglês e de cursos específicos, já que o candidato pode escolher a carreira que irá pleitear, independentemente de sua área de formação.

Grupo Reckitt

O Grupo Reckitt abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021 com mais de 10 vagas em nove áreas diferentes da empresa em São Paulo.
O programa tem duração de até dois anos, com vagas disponíveis nas áreas de Marketing, Trade Marketing, eCommerce, Vendas, Manufatura, Compras, Jurídico, Supply Services (Logística) e Qualidade.

Para participar é necessário estar matriculado em curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo correlacionados com as áreas disponíveis e ter formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável. É preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Com diversos benefícios, o Grupo Reckitt oferece bolsa-auxílio de R$ 2 mil, vale refeição ou refeitório, vale-transporte, recesso remunerado, seguro de vida, treinamento e desenvolvimento, academia ou Gympass, assistência médica e odontológica.
As inscrições vão até o dia 28 de maio pelo site http://www.99jobs.com/reckitt/jobs/134502-estagio-reckitt-2021.

Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu abriu mais de 500 vagas para parceiros pessoa jurídica (PJ) que venderão cotas de consórcio em todo o Brasil. Eles ganharão comissões pelas vendas.
A empresa busca parceiros que já possuam empresas abertas, com perfil e experiência em vendas, conhecimento em consórcios e espírito empreendedor.

Os gestores serão contratados em regime PJ, com comissões sobre a venda realizada e sobre a taxa gerada, além de oportunidades de participação em treinamentos e capacitação.
Para mais informações, é preciso acessar o site https://consorciomagalu.com.br na aba “Seja Parceiro”.

Bematize

A Bematize abriu 20 vagas de emprego para a área de operações para início imediato. As contratações serão para regime home Office, com horário de trabalho flexível e plano de salário compatível com o mercado.
Ao todo são 8 vagas para assistente e 12 para analista de benefícios. Para ambas as vagas a empresa exige curso superior completo ou cursando.

A empresa oferece aos novos contratados benefícios como auxílio transporte, alimentação e refeição, plano de saúde, odontológico e seguro de vida e auxílio academia.
Para se candidatar a vaga, os interessados devem enviar currículo para [email protected], mencionando os seguintes códigos no assunto do e-mail: #operações116 (assistente), #operações117 e #operações118 (analista).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp